Comissões se reunem para análise de projetos

por Programa Interlegis — última modificação 16/10/2014 11h21
Reuniões ocorrem nesta sexta-feira (17/10), simultaneamente, em esforço concentrado para aprovações em tempo hábil das pautas nas comissões.

Por iniciativa da Mesa Diretora, preocupada com as demandas existentes na Casa, as Comissões Técnicas Permanentes da Câmara Municipal de Ipixuna do Pará realizam nesta sexta-feira, 17 de outubro de 2014, reuniões extraordinárias com a presença  das assessorias Jurídica e Contábil, para análise e expedição de pareceres dos projetos que foram encaminhados às mesmas.

Os projetos, de origem interna e externa, tratam de temas importantes para a sociedade.

O projeto de lei orçamentária é matéria constante da pauta, que já recebe estudos das comissões desde sua leitura no expediente de sessão ordinária neste mês de outubro, e se encaminha para análise final.

Adicionar Comentário