Câmara de Ipixuna do Pará se mobiliza em busca de soluções para as demandas do Distrito Canaã

por Programa Interlegis — última modificação 16/10/2014 11h36
A data da sessão será determinada em breve, de forma estratégica, para garantir a maior participação possível das autoridades envolvidas com a pauta.

cmip

Foi aprovado por unanimidade, o Requerimento nº  068, de 10 de setembro de 2014, de iniciativa dos vereadores Marcos Carmo e Maéllen Duarte, ambos do PC do B, onde manifestam a intenção de realizar sessão especial no Distrito Canaã para debater a pauta: "SOLUÇÕES PARA A INFRAESTRUTURA DE CANAÃ: saneamento básico e conclusão das obras paralisadas".

Segundo os autores da matéria, trata-se de reivindicações dos próprios moradores daquele distrito, ansiosos pelas melhorias na qualidade de vida de suas famílias.

A data da sessão será determinada em breve, de forma estratégica, para garantir a maior participação possível das autoridades envolvidas com a pauta, tornando este evento proveitoso a ponto de assegurar a retomada das obras tão logo se realize os debates junto com a comunidade.

Jessica Resende Da Silva
Jessica Resende Da Silva disse:
07/12/2016 15h54

Boa Tarde.Meu e Jessica Resende Estagiaria assistente Social da Casa do Caminho. que e uma casa de Passagem para pessoal em situaçao de Rua. recentemente foi acolhido Jonas Ferreira Furtado que diz ser procedente dessa Cidade com Familia constituída( Mãe,avô e irmãos)que família do mesmo sobrevive fazendo(caeira) e sita como referencia na Cidade o senhor Aílton da Serraria.Necessitamos de confirmações dessa Família para que o senhor Jonas retorne para convívio familiar uma vez que o mesmo afirma estar distante da família 2 anos .maiores informações 03186 3222-2746

Adicionar Comentário